Se criar manda pm que gostaria de ser incluidokkkkkkkkkkkkkkkk
poha vamos fazer um grupo no whatsapp ou no discord para trocarmos uma ideia, nao podemos deixa o pko morrer kkkkkk
Tenho certeza que vai achar mais gente, tem muita pessoa que só se importa em jogar, então atividade em forum de desenvolvimento é mais dificil, mas em videos sobre os servidores novos sempre aparece gente de toda parte querendo jogarEu devo ser o ultimo portugues que ainda se importa com este jogo
Espero que não seja proibido, mas as mesmas regras daqui valem pra la como não estava nas regras qualquer menção proibição sobre usar um Discord para chat de voz, peço que caso algum MOD/ADM ver problema nisso apenas me notificar e eu apago o postCria ai e vamos bater uma resenha por la discord ou entao whatsapp todo conhecimento e bem vindo haha